terça-feira, 12 de outubro de 2010

Coragem


Mensagem de
12/10

Coragem

Agora eu sei que sou um leão de força cósmica. Em vez de rugir, sacudirei a floresta dos erros com reverberações da Tua voz onipotente. Em liberdade divina, saltarei pela selva das ilusões terrenas e devorarei tanto as pequenas criaturas das preocupações, das incertezas, quanto as hienas selvagens da descrença. Ó Leão da Libertação, lança sempre através de mim o Teu rugido de coragem que tudo conquista.

Paramahansa Yogananda, "Sussurros da Eternidade"

E assim nasceu o espaço Energia-Vital...

6 comentários:

MARCELO DALLA disse...

Opa, primeiro seguidor! Quanta honra!!!!
Querida, fique à vontade para usar e divulgar minhas mandalas. A idéia é espalhar mandalas pelo mundo a fora.
Grande bjo e sucesso pra este novo projeto!!!!

Unknown disse...

Siala

Segundo seguidor.

Já está nos meus links para poder acompanhar de perto este projecto.

Beijos

António

Cristina Paulo disse...

Marcelo :) é uma honra ter vc como seguidor nº1! As suas mandalas são para mim uma fonte de inspiração, motivação e meditação!
Mandalas energizadas com Reiki...estou tendo umas ideias...me aguarda!
Namastê!

Cristina Paulo disse...

António...Obrigada!
Houve uma luta de gigantes no meu mapa este ano...eu decidi finalmente fazer a minha parte (ainda com aquele frio na barriga de que não vou ser capaz...o meu ego funciona ao contrário lol mas tenho trabalhado arduamente para o calar ;)
Enviei-te um email :)
Namastê!

Patricia Melo disse...

Oi Siala, amei seu novo blog.
Esta mudança começou lá dentro... desabrochou...

Beijos n'alma, namastê.

Cristina Paulo disse...

Oi Patricia! Que bom ter vc aqui :) AlfaEri continua, mas Energia-Vital é um projecto que nasce da vontade de concretização e acção concreta neste nosso plano ;)
Namastê!